top of page
_MG_9170_edited_edited.jpg

CONTRABASS

ADRIAN GIFFONI

Intéprete versátil,  cheio de swing e romantismo, é assim que podemos definir Bruno Maia.

Após percorrer uma carreira de 20 anos pelos bailes em busca de reconhecimento, em 1991 chegava às lojas o primeiro álbum  lançado pela TPM Discos, abrindo portas para o sucesso nas rádios, jornais e bailes, com venda superior a 15.000 cópias.
 
Bruno Maia, artista do povo, é  reconhecido pela sua obra em todas as comunidades do Rio de Janeiro, principalmente pelas músicas "Malce" e  "Se não for por amor ", que marcaram sua carreira.

No ano seguinte, lançou seu segundo  álbum com o titulo "Agora é pra Valer" também pela TPM Discos e distribuído pela Polygram do Brasil.

Com esta obra, Bruno Maia alcança altos índice de reconhecimento, com participação do Programa da Xuxa com a música "Karla", um balanço swingado e suave que tocava  sem parar nas rádios do Rio de Janeiro.
 
Nesse mesmo álbum, fez uma releitura swingada e “do seu jeito” da música   " Adivinha o que",  de Lulu Santos.

Passados 13 anos sem gravar, Bruno Maia vem agora em busca de novos espaços, regravando hits conhecidos como "Ponto G", hit marcante da dupla Marcinho e Goró e "Olhos Coloridos", gravado por Sanda de Sá.
 
Bruno Maia, com sua voz aveludada, é um cantor com estilo e característica do  "Charme"  do subúrbio do Rio de Janeiro.  
 
Até que um dia, Bruno Maia foi surpreendido com o convite.  Emprestar a sua voz  pra cantar no show da BANDA  do SÍNDICO  no Imperator/RJ  – “deu liga”.
                 
Como dizia o mestre TIM  MAIA ! - “tava bom demais, vamos continuar, vamos continuar “.
 
  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
bottom of page